terça-feira, 13 de março de 2012

Na proporção.





                      Uma pele saudável

 Beleza não põe mesa, mas está à mesa. A alimentação balanceada, além de fazer bem à saúde, ajuda a tornar as pessoas mais bonitas e atraentes.
 Para se ter uma pele bonita e hidratada nada melhor do que aproveitar os alimentos considerados mais leves. "A alimentação mais saudável para a pele é aquela balanceada, rica em fibras, vegetais crus, frutas, legumes, leite e derivados magros. Além de possuírem importantes vitaminas e minerais que neutralizam radicais livres, esse alimentos contém fibras que melhoram o funcionamento do intestino.


 Os alimentos também contribuem na hora do bronzeado.  Para a dermatologista Ligia Kogos, as mulheres que querem uma coloração dourada devem ingerir alimentos como cenoura, mamão papaia, abóbora e brócolis. "Esses alimentos têm betacaroteno, que ajudam a prolongar o bronzeado", declara.

                                Acnes  


As acnes indesejáveis, que toda Girl quer bem distante da sua pele deslumbrante, uma pele livre de cravos e espinhas. Mas isso depende muito de uma boa alimentação. Os surgimentos da acnes é responsável por inúmeras causas. As alterações hormonais como todos sabem são as principais responsáveis, principalmente na juventude.
Sendo isso, a alimentação saudável, associada a um estilo de vida sadio, pode amenizar o problema.
 Beber muito líquido é uma outra boa medida para manter a pele hidratada. Isso porque a hidratação se dá de dentro para fora.




Por:
Matheus Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário